Dialógos a mais!

-A vida nos prega peças e nos impõe limites sejamos então sensatos! E façamos com que nossas vidas sejam baseadas em fatos dos quais não precisem ser falados e nem se quer filosofados para serem notados.
SEJA o que diz...
assim as coisas ficam mais claras... ou mais confusas.
no geral o tempo esfria e poucas serão as pessoas capazes de te olhar nos olhos e ver teu rosto...
e nesse ponto creio eu ter a vantagem de ser exatamente o que digo...
só um príncipe que se esconde sob a armadura de sapo.
só por que ninguém acredita em conto de fadas.

-É... As pessoas não crêem em contos de fadas, e eu não os culpo, pois a maioria delas perdeu a habilidade, quem sabe até mesmo a vontade para tal.
Muitos têm medo de sonhar, de mostrar a verdadeira face, pois a verdade. Não agrada a ninguém, meu caro príncipe.
Você tem a vantagem sim, pois mesmo sobre a asquerosa pele de sapo, você é capaz de sorrir para aqueles capazes de ver o seu verdadeiro eu... E apoiá-los, dizer palavras duras até. Isso às vezes torna as coisas difíceis, mas a verdade sempre é a solução.
Sejamos sempre o que somos e assim a verdade das coisas prevalecerá e os sonhadores poderão continuar a viver e acreditar que as fadas estão por aí, enchendo as nossas vidas de sentido e de motivos quem sabe.

-Enchendo de beleza nossos jardins e sorrindo como a luz do luar? As fadas invadem os nossos sonhos... e os contos de fadas pra onde nos levará?"


Hum...Contos são apenas o reflexo da realidade, meu caro principe...Creio que nós os levaremos e não ao contrário. Sabe...O sonho gera o desejo, o desejo gera o mover, o mover a luta. Acho que assim é que se vive....

...ou se sonha viver.






Por.: Luiz carlos, Frog & Nilson Souto Jr.

Dois por um, texto de quinta atrasado mas postado!

textos registrados.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores