PREVIEW - Seven keys

Fala galera! Em agosto completamos mais um ano de blog, e lógico temos novas estréias, design novo... Talvez um novo escitor!
Mas dentre as novidades ta o conto "seven keys" que segundo os planos deve ser bem grande...
o formato de publicação do conto vai ser diferenciado pra facilitar a leitura!
e aqui em baixo vem uma préviasinha pra vocês... OBRIGADO e abraço.
-Luiz carlos, Frog.- 

~Prólogo~


Lá na estrelas, ao longo do manto negro que se estende sobre as nossas cabeças, existe o infinito. E ao contrário do que se antes pensava, o infinito se estende em múltiplas direções, múltiplas dimensões. Lá no universo, existem planos diferentes. Mais precisamente Sete mundos como o nosso, que se encontram no mesmo lugar, ocupando tempos e espaços diferentes, utilizando-se das múltiplas dimensões do universo para se manterem separados. Ao longo dos milênios, convergências se fizeram presentes e por muitas vezes os mundos se tocaram. Misturando suas culturas, seus povos, dividindo descobertas e auxiliando a evolução daqueles que, apesar das diferenças, eram seus semelhantes. Para cada plano existente, fora designado um ancião, aquele que possuía habilidades, o poder, a sabedoria e feitos de coragem que o transformasse em um líder de seu povo. No primeiro plano, fora designado o trono a Zeus, senhor dos raios filho de Crônos e Réia. Há séculos quando seu mundo se misturou à terra(sétimo plano), foi tido como Deus dos raios e senhor do Olimpo. Inspirando gregos e romanos que o chamavam de júpiter. Seus filhos também endeusados compunham com ele as divindades maiores daquela época. No segundo plano, Son Gokū Ocupava o trono, o Rei macaco ajudou os povos orientais do nosso mundo a deselvover sua cultura e religião. Possuía diversos nomes diferentes por entre tais povos, Hanuman, Sūn Wùkōng entre diversos outros. No terceiro reino, Odin, o pai de todos! Deu ao povo viking uma inspiração, e crença. Um motivo para acreditar e lutar. Seu nome ainda ecoa em muitas metropoles do nosso mundo. Amun-rá sentava-se no trono do quarto plano, os egípcios o cultuavam como seu deus maior, seus similares viraram grandes alvos das adorações daquele povo. Tecnologia e ciência do seu plano se espalham hoje pelo Egito. [...]


~
- Vicktor, temos um problema...do jeito que essa guerra está indo os sete planos vão colidir em breve. Precisaremos de novos guardiões. Ou toda a vida irá se extinguir perante essa revolução [...]

~
"-Nós eramos sete, e precisarei que vocês sejam sete. e pra que tenham poder total, vocês deverão superar os sete reis, o único problema, é que nenhum guardião conseguiu encontrar o sétimo Rei, nem sequer sabemos o nome dele... vocês da terra o chamam de :

DEUS!


Eles Buscarão Por ele, e passarão por cima de qualquer um que ficar no caminho...
sete Magos, sabios ou deuses...
sete humanos que precisam a todo custo derrotá-los.
para que ainda haja vida em todo o universo plural.

"-Essa é uma jornada sem volta uma corrida alucinante em direção à morte, a pergunta é: ainda vai querer me acompanhar?"
[Vicktor]

Em agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores